por clara mancuso
Foi uma noite fria só para a meteorologia. Entre bandas, pirofagias e conversas infinitas regadas à alguma cerveja, dávamos a luz oficialmente ao Projeto Tiré após alguns meses de gestação. Dentro deste contexto, disponibilizamos ao grande público presente a primeira manifestação física abrangendo os conceitos: os já apresentados Cadernos Tiré.
Vendas, escambos, trocas, marcianos, tudo foi válido. Mais válido ainda o intercâmbio – de produções e idéias - com outros coletivos (como o Massa e o Maiêutica) processo de intensidade tal que não parou na noite do Macaco: se estendeu para os outros dias do Congresso através da sempre muito bem servida Banquinha do Massa, que inclusive nos inspirou para novas plataformas para o Projeto Tiré – bottons, camisetas, porta-copos, paths, uma imensidão de possibilidades e superfícies propícias para a arte da gravura em suas diversas vertentes.
Confira a cobertura completa do evento no www.foradoeixo.org e as impressões do Ajuntaê no www.coletivoajuntae.blogspot.com
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir